A minha Micelar

18:42

Porquê o uso das águas micelar?
Até à uns bons tempos questionava-me sobre tal, até ter a experiência e o resultado de usar este tipo de água.
Hoje trago-vos algumas razões e benefícios que a água micelar fornece.
Este tipo de água fornece uma limpeza facial, pois possui um grande puder de limpeza dos esporos, impurezas e toda a maquiagem que possa ficar retida na nossa face.
Este tipo de água é ainda composto por umas partículas designadas por "micelas"que têm a capacidade de chegar aos poros da nossa pele.
Este tipo de água é indicado para peles do tipo, oleosas ou com excesso de sebo.
Como usar:

  1. Lava rosto: ideal para limpar o rosto no final dia ou antes de passar maquiagem
  2. Demaquilante: eliminando de forma eficaz todas as impurezas do rosto e dos olhos
  3. Matificante:  ideal para limpar a pele com excesso de sebo e oleosidade
  4. Hidratante:  ideal para alturas em que a pele se encontra irritada e sensibilizada.
Para ser honesta, o facto por ter adquirido este tipo de água é sem dúvida porque, fui excessivamente conquistada pelos inúmeros anúncios que diferentes marcas apresentavam sobre a água micelar. Sem dúvida que a que me conquistou, como <<amor à primeira vista>> foi a água micelar da Garnier...
Isto porquê? Todas vos devem saber a dimensão desta marca que, diariamente, conquista milhares de pessoas e leva centenas de pessoas ao extremo do mundo que é o consumismo. Isto vem a prepósito da sua imensa qualidade, como seria de esperar.
Tenho-vos a dizer que sou fã nº1 das água micelar da Garnier.




You Might Also Like

0 comentários