Cuidados diários || Favoritos

02:11

Alguns dos produtos que vos venho falar hoje, para mim, são produtos que nunca os ponho de lado. Posso dizer desde já, que foi amor ao primeiro uso!! 


1-Desmaquilhante de olhos || Garnier

1. Este produto é SÓ a minha salvação para todas a minhas grandes e pequenas borradas! Sim malta que mete o rímel ou eyeliner sabe PERFEITAMENTE do que estou a falar...! Este produto da Garnier é perfeito para isso, sem tirar nem pôr! quer de dia ou de noite, com um disco de algodão ou simplesmente uma cotonete, numa passagem, acontece magia desde a primeira passagem! ADORO e ACONSELHO !


2.Água Micelar tamanho XXL ||Garnier
2. Esta água Micelar é a melhor aquisição desde o momento, adquiri este produto por ver e ouvir falar e nunca me desiludiu. Uso-o diariamente para desmaquilhar, ou até mesmo como método de hidratação. Adoro como deixa a pele brilhante e hidratada, sem qualquer tipo de oleosidade (dia ou noite).
Arrisco-me a dizer que fica como um rabinho de bebé ahahaha.
Este é o tamanho XXL, mas uma coisa muito boa é o facto de também terem um tamanho disponivel para levar em necesaire para qualquer lado.



 
3. Kit cuidados faciais || Clean&Clear


3.Em alternativa, também gosto de usar a gama de produtos de limpeza facial da Clean&Clear. São produtos com um packjean bastante apelativo, até para oferecer a alguém. Usos já alguns anos e sou fiel à marca. Particularmente uso mais o Exfoliante (uma vez por semana). Deixa a pele num estado fresco e hidratado, muito relaxante (aconselhado a deixar actuar 2 a 3 min na pele e enxaguar de seguida) quer seja de dia ou de noite.
Gosto imenso e dão-me benefícios à minha pele.


3. Linha reparação e proteção para cabelo || TRESemmé
 3. Esta linha da TRESemmé para mim, é indispensável, para além do Shampoo e do Amaciador, estes dois produtos são os únicos que tenho usado desde que comecei a alisar o meu cabelo com chapa.  Protege até às pontas e evita que o cabelo sofra com elevadas temperaturas. Evita cabelos frisados e favorece o brilho do mesmo. Ultimamente também ando curiosa em experiemntar novos produtos que tenho visto da marca TRESemmé. Vale a pena? Digam-me vocês :-)

4. Este produto é o que eu chamo de revitalizante para o meu cabelo, e ele agradece! Para além de ele fazer MILAGRES nas pontas do meu cabelo, ele ainda dá um cheirinho maravilhoso que só apetece ficara ali a cheirar... Impossível não gostar!! Ele tem uma consistência oleosa que com uma reduzida quantidade ao longo de todo o cabelo, tem um impacto enorme no seu fortalecimento. É incrível!!
(ps: não aconselho a cabelos oleosos)
5. Produto MILAGROSO da NIVEA adoro adoro adoro

5. Este produto é o meu save daqueles dias em que acordo e todo aquela maquilhagem que não saiu na noite anterior fica acomulada. Basta entrar no banho e tirar toda aquela máscara de panda (acho que as meninas entendem onde quero chegar ahaha). 
Btw, tem um poder incrível de limpeza à pele e não o troco por nada !!


Obrigada,
IT´S Daisy.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...