Favoritos de dezembro

15:24

Daqui em diante queria fazer um post mensal sobre os meus favoritos desse mês. Acho a iniciativa boa e desta forma, vocês ficam-me a conhecer melhor. Porque não, não é?
Pois bem, quero começar por falar num essencial da maquilhagem que comecei a usar recentemente, que são os batons Matte. Recentemente tive a oportunidade de experimentar os batons da Kylie, e deixem-me que vos diga, fiquei apaixonada pelo Leo. Aquela cor tem qualquer coisa de viciante e vibrante. Adorei a textura e o cheiro! Para além destes, também gostei do Diva da MAC, tem uma cor usual e meio discreta para o meu tom de lábios, gostei.
Outro batom, o qual me espantou IMENSO foi um que adquiri na Primark por pouco de 2euros e digo desde já, que é incrível. Tem um tom de chocolate, boa textura, e o packjean é bem simples e bonito.



Outro produto, também no ramo da maquilhagem, mas agora virado para os cuidados de pele é a gama da Garnier de águas Micelar. Não me canso de dizer o quanto estas águas são geniais e funcionam muito bem com a minha pele. Esta gama envolver produtos específicos a determinado tipo de pele, estas são as que eu uso.
Numa simples passagem, a diferença de limpeza e facilidade da mesma é bastante notória.
 Sem dúvida que tinha de as incluir nos meus favoritos, apesar de não serem apenas deste mês. O seu packjean também é bem bonito e agradável e dá para levar connosco para qualquer lado.


Outro favorito são algumas peças que adquiri recentemente na Stradivarius. Tenho andado a namorar já agumas semanas uma das peças que adquiri, e pronto, tinha de chegar o dia que a ia levar comigo para casa.
É género de um body cruzado em verde seco. Adorei a cor, o pormenor das linhas cruzadas ao peito, fazem toda a diferença nesta peça. A única coisa que mudava era o pulso das mangas, de resto, adorei a aquisição.


Um favorito que achei muita piada e de certo vou continuar a comprar, são as máscaras de carvão natural que quando secas, pudemos arrancar de forma a eliminar os pontos negros e todas as outras impurezas que residam na nossa cara. Também já ouvi dizer que há pessoas que usam este produto como método eficaz na remoção de pêlos ao longo do corpo. Honestamente, não sei se teria coragem de o fazer. Talvez um dia faça a experiência e depois conto-vos como correu.
E por último, mas não menos importante, a minha melhor aquisição, que me foi oferecida no natal, foi o meu relógio da Parfois com pequenos apontamentos de rose gold e com um design mesmo ao meu gosto. Adorei a peça, não sou pessoa de usar relógios, mas daqui em diante, este vai ser o meu companheiro para todo lado.

Mais uma vez, espero que tenham gostado deste post. Digam-me o que acharam dos favoritos, tens algum em comum? Qual a tua opinião?
Conta-nos na caixa de comentários, adorava saber a tua opinião!


Obrigada,
It´s Daisy.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Queria tanto esse batom! E da última vez que lá foi não o apanhei :(

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...