Natal na cozinha || Xmas

15:30

Hoje é dia de confusão na cozinha cá de casa, não me canso disto...! Desde que me lembro, sempre foi assim. Este ano resolvi reunir receitas que possam renovar um pouco o espírito e tragam outros sabores. Pois é, hoje venho com receitas práticas e saborosas. Vamos lá a isto!!

Pai-natal de Morango

ingredientes:
-morangos
-pepitas de chocolate
-chantilli


 Retire a pequena ramificação e corte em metade os seus morangos.
De seguida, cubra com chantilli no meio das duas partes. Com um saco de plástico, fure uma fissura mínima num dos dois fundos do saquinho de forma a permitir colocar o chatilli com maior precisão de maneira a criar um chapelinho. com as pepitas de chocolate, coloque duas na parte do meio do chantilli, simulando assim os olhos da figura. Et voilá!! Aí tem um pai natal bem recheado e delicioso! Desfrute!!



Imagem Google









Copos recheados

ingredientes:
-tablete chocolate culinário
-balões pequenos (de preferência)
-chantili
-bolacha torrada
-pepitas de chocolate


Derreta o chocolate até ficar com uma textura cremosa. Enche a quantidade de balões quantos forem os copos que precisar. De seguida, afunde o balão no chocolate de forma a criar uma taça. Deixe secar  (20min ao frigorífico ou 30 cá fora) e rebente o balão.
Preencha a sua tacinha de cholate com uma camada de chantili e outra com bolacha torrada espagada (repita o proceso de forma alternada ate encher a taça). por fim, coloque meia dúzia de pepitas em cima da taça e voilá !! Desfrute da sua taçinha de chocolate recheada!!

Boas festas,
It´s Daisy

You Might Also Like

0 comentários