Julgas o livro pela capa?

Serei eu a pior pessoa para ler até ao fim um livro? Esperando que a resposta seja um não...
O que é certo é que sou babada por romances, não escapando que ADORO os livos de Nicholas Sparks... Alguém comigo??
Contudo, quando perco interesse num livro, fica logo a um canto! Como se fosse muito difícil...
Agora, se julgo o livro pela capa...? Às vezes, erro meu eu sei!
Aliás, é o erro de muita gente.
Actualmente, ando a ler o mais recente livro do Nicholas Sparks <<Só nós dois>>
E deixem-me que vos diga, tanto a capa como a própria história, estão a deixar-me rendida.
Não é meu propósito contar-vos a história que vive dentro deste livro, mas sem dúvida, deixar-vos a ideia de um bom livro no qual devem apostar se forem fãs das típicas histórias do Nicholas Sparks. E quem ainda não é, porque não uma primeira vez?
E se alguém já tiver ter lido, conta-me na caixa de comentários a tua opinião sobre o livro.

Mil beijinhos,
It´s Daisy


Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com